Semana da Criança

A Semana da Criança do Colégio Saab estava repleta de atrações incríveis. Os alunos comemoraram o seu dia com muito entusiasmo e alegria. De 07/10 a 11/10 os alunos participaram de atividades diversas.

Segunda-feira foi o Dia do Faz de Conta, momento em que os alunos embarcaram nos contos de fadas, vieram fantasiados para participar de um divertido desfile e para finalizar comeram algodão-doce.

Na terça-feira as crianças participaram de um passeio ao Sítio do Picapau Amarelo. Foi demais!

Quarta-feira foi nosso Dia de Farra e Folia, evento o qual os alunos brincaram em um brinquedo inflável e vieram de pijama e pantufa. A folia foi completa.

Na quinta-feira foi nosso Dia do Cozinheiro, momento no qual nossos cozinheiros colocaram a mão na massa e prepararam uma receita deliciosa.

E para encerrar a semana em clima de festa, os alunos participaram de um Baile Futurista.

As fotos estão em www.facebook.com/col.saab.7 .

Parabéns aos envolvidos nessa semana que foi tão divertida e surpreendente.